segunda-feira, 26 de julho de 2010

Natura Una

Passa pra frente!
Esses dias rolou o lançamento da nova linha de maquiagem da Natura, a Una. A proposta é aos poucos descontinuar a linha Diversa e oferecer uma proposta mais a fim com os produtos da concorrência, além de maquiar tratando a pele, já que a linha tem o tal do elastinol usado nos cremes da linha Chronos. Segundo alguns blogs de revendedoras, o lançamento nas revistas de revenda vai ser daqui a uns 2 meses.

A revista Gloss foi checar o que tem de novidade e postou sobre o blush solto, o primer (finalmente!), os batons e o kit de imprensa que todos ganharam na apresentação dos produtos, que tem a linha quase completa.


Tudo da linha ganha embalagem mais elegante, inclusive o blush em pó solto. As cores são bronze e rosa, e a não ser que sejam tons novos, são as mesmas dos pós soltos da linha Diversa atual, conforme as fotos lateriais. Recomendo MUITO esse blush, a textura é excelente. 


Apostaram também no primer, que pela descrição da editora da Gloss ("uniformiza o tom da pele. É legal para quem não gosta de base. É levinho e deixa a pele parecendo um veludo"), podemos aferir que é o Magix da Avon na linha da Natura.



Pra matar de inveja, quem foi no lançamento recebeu a coleção quase completa nesse estojinho lindo. Dá pra ver que a linha vai dar um upgrade nos pincéis, que apesar de terem uma qualidade ótima em maciez e precisão e serem práticos de levar na bolsa, não serviam tanto pra maquiagens mais elaboradas. Faltava pincel de base e um design mais trabalhado. Dá pra ver também que a linha segue com os lápis de olho e boca, rímel, batom líquido, sombras em creme e 12 tons de batons (dos quais 9 no detalhe - a Natura fez uma pesquisa com as consumidoras pra eleger os tons preferidos da marca).
Continuo com a dica: quem quiser receber promoções de maquiagem e outros produtos Natura, além de saber em primeira mão quando começar a venda dos produtos da nova linha Una, manda um email pra talita.benicio@gmail.com - que doou dois produtos novos da linha Natura Aquarela Efeito Metalizado pra um sorteio aqui no bluógh! 


Pensamento aleatório pra finalizar o assunto Natura por hoje: uma marca desse porte, praticamente uma bandeira nacional dos cosméticos, e não tem uma linha de esmaltes? ALÔ PAIXÃO, ALÔ NATURA, abre o olho!





2 comentários:

Followers

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Follow The Author