domingo, 13 de junho de 2010

Watzzzzap?

Passa pra frente!
Apesar de ninguém ler, a ideia não era largar o blog aqui às traças como larguei.  A ideia era mesmo fazer dele um espaço pra guardar minhas coisas, as coisas que eu vou vendo no mundo da internet, gosto e acabo guardando só no pen drive. Muito trabalho e sem computador em casa acabaram ajudando nessa situação.

Mas algumas coisas aconteceram e vão me ajudar a voltar à ativa aqui, tanto pra exercício da organização, da escrita, e até da socialização fora do mundo do twitter (adoro)
1) O financiamento do apartamento finalmente saiu, logo revistas e blogs de decoração são uma constante no navegador. Muitas fotos, muitas referências, muitas vontades de todo dia ter um apartamento de 42m² diferente.


 Apartamento modelo do nosso

2) Parei de roer unhas. Ok, parei de roer a maioria. Ainda tenho acessos de ansiedade e os polegares que sofrem, mas no mais, é uma vitória depois de 20 anos de onicofagia compulsiva. Foram algumas centenas de reais em unhas postiças, tratamentos de fortalecimento e muito amor ao Mão Feita e suas ideias, swatches e loucuras esmaltísticas. Hoje minha coleção tem uns 50 vidrinhos. E a cada entrada em uma farmácia ou Comepi da vida, saio com outro. AJUDA

 Rebu em cima de glitter

3) Fiz um curso de maquiagem. Aprendi coisas novas, reaprendi coisas velhas, me diverti e me apaixonei pelo fato de que com tão pouco pode-se fazer tão MUITO (auto-estima automática é um corretivo + máscara de cílios + blush + gloss). Referências pra pele negra é algo que sempre guardo pra acessar depois.

 Na necessáire

4) Eu e Daniel "noivamos" ! Vá lá, com 4 anos de namoro e já comprando apartamento juntos há 1 ano e meio, praticamente já estamos casados... Nos sentimos assim, levamos nosso relacionamento sob esse compromisso. Mas não nego que, no dia do nosso último aniversário de namoro em maio, ele surgiu com alianças perguntando se eu quero MESMO casar com ele, o mundo deu sim um giro de 360 graus, nos sentimos diferentes, nossos olhamos diferente, planejamos diferente. Pro resto do mundo idem, perdi a conta de quantas vezes já me perguntaram pelo jantar de noivado (não faço questão) e pela festa de casamento... Essa eu também não faço questão nos termos na igreja - recepção - decepção bancária depois. Mas agora que tudo mudou, quero SIM comemorar uma vida juntos, uma casa nova, uma nova fase, com nossos amigos e nossa família. Logo, decoração de festas, adaptações, convites, vestidos, doces... tudo virou uma OBSESSÃO.

 Sim, quando noivei estava patriota entrando no clima da Copa   Oo'

Mais: Daniel tem sobrinhas gêmeas agora (motivos quais este post demorou 6 horas pra ser publicado), comecei a malhar, corri 5km em uma corrida, me reapaixonei pelo artesanato e a Dona Xuxu agora tem blog e tá firme e forte... Sendo assim, nada mais natural querer escrever e registrar sobre as coisas que estão rondando minha mente, que tão acontecendo e que eu planejo, espero e amo.Quem quiser, sigam-me os bons.








Um comentário:

  1. Adoro o nome do teu blog, acho uma charme! estava navegando por ele e encontrei as nossas tatuagens de paredes no apartamento modelo do teu futuro cantinho.
    Boa Sorte com o novo Ap e com o Blog.
    Beijo
    Giselle

    ResponderExcluir

Followers

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Follow The Author