quinta-feira, 24 de junho de 2010

Coisa Preta - Kelis

Passa pra frente!
Como já havia proposto anteriormente, hoje surgiu uma inspiração de beleza negra pra estrear a série Coisa Preta. Descobri a Kelis no p e l a m o r d i !

Vi o post achando que ela era nova na área, mas na verdade ela já cantava antes e acabou de lançar um single agora, o 4th of July (vídeo aqui). Descobri também que ela era mulher no Nas, e que eles se separaram quando ela tava 7 meses de PRENHA (muahaha), e até hoje brigam publicamente por causa de pensão. E eu ainda inocente, achando que a fama de barraqueira dela era só em terras americanas, achei uma matéria falando do FURO/CANO/GOLPE que ela deu numa produtora daqui em 2008. Só pra acabar com a cara de marota-garota aí em cima.

Tendo introduzido a pessoa fina que é a Kelis e sua música, vamo ver o que ela consegue trazer de boa inspiração pras "manas de cor"? Vamo!


Cílios postiços + sombra iluminadora no canto interno + lápis branco na marca d´água = olhão. Batom nude pra mim já deu, mas sempre uma mão na roda pra nossas amigas de cor que tem aquele bocão de fazer inveja, mas querem disfarçar e chamar atenção somente com seus ingênuos olhos (aham)



Pálpebra toda rosa num tom escuro, com delineador e muita máscara + as laterais (cantos interno e externo) 
e abaixo do olho iluminado em um traço reto de sombra dourada. Pra mim o olho mais bonito do clipe. Só não venho trabalhar amanhã assim pq já venho toda de verde e amarelo.



Combinação de Deus - rosa com marrom. No tom de pele dela o marrom nos cantos ficou nudemente lindo. EU quero pagar a pensão pra essas unhas.



Fazendo show (e com isso quero dizer cantando), toda trabalhada na mistura de cores e na sirigaitice. E abusando da sombra dourada no canto externo do olho, pois nós, irmãs de cor, podemos! Só não venho trabalhar amanhã assim por ter que manter a dignidade no ambiente da repartição.

Definitivamente vendo algumas outras fotos e vídeos ela é meio que uma Lady Gaga R&B (uns penachos na cabeça, umas maquiagens na cara toda, uns lances meio robóticos-psicodélicos), mas fica a dica de maquiagens praquela festinha mais sensualizante em que você não é a única de saia balonê cintura alta e camisetinha. 

3 comentários:

  1. Acho phyno você vir trabalhar com essa make e causar zuzuzu na repartição.

    Rá!

    ResponderExcluir
  2. Apoio a causa Marrom-com-rosa [2]
    E como eu queria ser uma irmã de cor, olha: zoião, beição, bundão, cinturinha bem gitinha :~

    ain, adorei os looks dela hahaha. principalmente os makes e as unhas.
    beijo, carol.

    http://sejogando.wordpress.com

    ResponderExcluir

Followers

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Follow The Author