terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tema de Festa: Se Beber Não Case!

Passa pra frente!
Simplesmente fiquei LOUCA quando vi a festa de aniversário de 10 anos de casamento da blogueira do Hostess with the Mostess (site lindo com dicas e referências pra festas e comemorações de todo o tipo, vale o clique!) ... Ela teve a genial ideia de comemorar com o tema do filme The Hangover (Se beber, Não case)! Funcionou pra ela como festa de bodas, mas pode funcionar pra qualquer um de nós como festa de aniversário e despedida de solteira – o que aliás já me deu vontade de fazer!

Primeiro de tudo, ela mora perto de Las Vegas, então rolou de juntar os 25 convidados e fazer uma road trip, como no filme. Sente a suíte (que foi a inspiração pro cenário do filme). É só pra sentir mesmo. E essa é a única parte difícil de adaptar (só se você for muito montado no dinheiro e quiser pagar uma festa em suíte de hotel...), mas o resto da festa é facim facim.




 


 
A decoração toda remetendo a Vegas e à bebidas – tem tema melhor? (Charutinhos e moedinhas de pôquer de chocolate são meio caros aqui, mas não impossíveis de achar...). Em todo canto o filme é citado - desde o centro de mesa fazendo referência ao dente do Stu, ao tigre no banheiro, até ao shot que eles tomam no terraço. Os impressos com cartazes e cenas do filme ganharam molduras, e o clima de festa típica de Vegas, com plumas e muito brilho, foi usado em praticamente tudo.


                


Agora a CEREJA DO BOLO! O casal tem um BABY CARLOS!


Derretida de tanta fofura

Ideia de festa genial, bem produzida e que deve ter sido ótima pra quem participou!


Um comentário:

Followers

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Follow The Author