segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Blog Love - A Festa!

Passa pra frente!
Gentsem, dêem seus pulos e joguem os confetes, a 2ª edição do BlogLove - dessa vez estilo pa-pa-pa-party everyday - é dia 7 de agosto, na boate Pin Ups (linda!)

A ideia da festa é juntar gente que gosta de moda, beleza e comportamento em torno das melhores marcas de Manaus, além de comemorar o aniversário das Caróis do Toque de Neon e do Se Joga! junto com as outras queridas do BlogLove Gabi, Lyvia, Mell e Adriana !


Profissionais do Maison Luh vão estar lá pra trocar aquele seu esmalte descascado de última hora e dar aquele tapa no cabelo antes de ferver na pista. E as marcas Dona Santa, Santa Cris, Néctar, Shopping Day, Frau, Divas e Maria Fuxico apresentarão peças exclusivas e novidades!
A diversão e comidinhas é por nossa conta, somente a bebida é por conta de vocês, pinguças colegas! E pode levar um acompanhante!

Quer participar? Primeiro, dá uam rodadinha. Segundo, visita todos os blogs das meninas. Terceiro, visita os blogs e as lojas das marcas patrocinadoras e se torne assídua na boate Pin Ups. Depois CLICA AQUI e se inscreve! NÃO É FEITIÇARIA SORTEIO!

Nos vemos lá =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Followers

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Follow The Author