sábado, 10 de julho de 2010

Pintando Tudo até a Última Ponta

Passa pra frente!
O esmalte da semana (passada) foi o Paparazzi - o azul esporte fino da Coelção Puro Luxo.
Adoro a Impala, a durabilidade das cores na minha unha é campeã e a consistência dos esmaltes deixa a passada bem lisinha. Durou uma semana inteira com o roxinho da Avon. Daí chegou o sábado, dia mundial de fazer teste em cima do esmalte velho antes de ir na manicure ... (clica que aumenta)



 
Como falei no post da Farra do Batom Baratim, comprei um esmalte furtacor da Avon chamado Flor do Campo. Vá lá, ele não é realmente furtacor, é mais um cintilante / perolado e só. Nada a ver, por exemplo, com o real efeito furtacor da Cobertura Tranformadora da Cor da Colorama. Mas, como tudo se aproveita, ele pode não fazer o efeito prometido, mas que ele valoriza a cor de base e promove possibilidades com os esmaltes, ah isso sim. Passei ele em cima do Paparazzi e ficou a cara do New York da Ana Hickan, um azul perolado, mais claro.



 Queria muito poder dizer que esses esmaltes "transformadores da cor" são uma mão na roda, pois vou aplicar em todas as dezenas de esmaltes que eu tenho em casa e dobrar as possibilidades de uso, mas me falta vergonha na cara pra parar de comprar esmaltes...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Followers

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Follow The Author