terça-feira, 27 de julho de 2010

Esmaltes Ti-ti-ti em breve!

Passa pra frente!
Bom, tem tempo que não acompanho uma novela, mas tô adorando Ti-ti-ti! Além do clima oitentista meio brega, é engraçada e ao mesmo tempo atual. Mas não vamos começar com esse papo de senhoras né? Papo de mocinhas! Li em alguns sites semana passada que a ideia da Globo é lançar esmaltes representando personagens da novela em breve. Fiquei louca, já que pense você chegando na manicure e pedindo "Querida, coloque o Jacques Leclair nas mãos" ? MUAHA

E eu, amiga que sou do Cat da Rede Globo, mandei e-mail sobre o assunto, perguntando maiores informações. E a resposta: 


Como aqui em Manaus não é muito popular, a Hits é uma marca de cores lindas e vibrantes. Em Manaus tem pra vender no Shopping dos Cosméticos, na 24 de maio em frente ao edifício Manaus Center, segundo a Adriana do Trendy Tucumã. No site da marca, além de checar as cores lindas, já dá pra ver que é DOS VERA MERMO, MANO real essa história da linha especial da novela.

Quanto à venda através da Globomarcas (site dos produtos licenciados com as marcas da Globo), acho que ou vai ser só num primeiro momento (como acontece com as sandálias), ou não vai colar. Afinal onde já se viu colocar um produto supostamente popular com venda exclusiva num site na internet? Povo vai querer ver isso nas Casas da Manicure da vida!

E pela resposta do CAT, dá a entender que as cores que estão nas telas é que servirão de base pras cores que vão pra linha. Pensando nisso, já sabemos que teremos preto, cinza claro, preto metalizado, azul céu e vermelho clássicos - que é o que está rolando nas unhas das bonitas. Checa!


E lá vamos nós aumentando a coleção de esmaltes!

Um comentário:

  1. A globo ainda vai lucrar muito com essa novela heim...ehehe
    Bjuus, Gabi.

    ResponderExcluir

Followers

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Follow The Author