terça-feira, 29 de junho de 2010

Bet Awards 2010

Passa pra frente!
Daí que domingo teve o BET Awards, prêmio de música que celebra a cultura negra americana. Ou seja, muitos manos, muitoas minas e muita baianidade nagô estadunidense. Um pouco atrasada, fui checar o que rolou de bom, já que tapete vermelho é VIDA. Aliás, não pretendo me posicionar em nada sobre moda além dos meus palpites nada embasados. Pode estar na moda e ter saído nos últimos desfiles da coleção outono inverno (oi?), mas se eu achar feio, é feio. Vamo lá?



Keri Hilson é uma bela amiga, e ela ousa com coragem. No red carpet e no palco, foi no micro de oncinha. Na after party, trocou por outro micro, com aplicação de placas metalizadas. Verdade mesmo é que ela foi a única que usou qualquer coisa de diferente que o olho esfumado + batom nude  (o que é um absurdo, o BET é tão despojado, não precisa dessa discrição...): um olho gatinho roxo lindo, que primeiro ela combinou com gloss, e depois tacou um batom também puxando pro roxo. Aprovei.


Ashanti já foi a bananeira que deu cacho no R&B, mas ainda acho ela uma fofa. Gostei do vestido do red carpet, tirando o fato que ela parecia O red carpet propriamente dito. Tipo um mimetismo. Queria ver em outra cor, mas amei o decote. Aliás, na foto não aparece, mas acho que era o único longo. Geral tava com calor nas partes e foi de mini vestido. Daí na after party Ashanti sentiu essa dor e colocou um algo mais fresquinho rs. Gostei do jogo de transparência do vestido. Já a maquiagem, como disse antes, esfumado + batom nude rosadinho. Meio mais do mesmo, mas bonita.


Talvez a mulher mais inseminada naturalmente de Hollywood, Jada Smith, a mulher do Will, levou a filharada toda pra passear (na foto, só uma parte). Tenho que falar que eu acho essa mulher LINDA, mas chegou a hora de dar uma hidratada na face né? Tá meio seca, perdendo o viço... Canto interno do olho com sombra prata dourada e batom puxando pro coralzinho... Esse cabelo de típico de quem vai pra Bahia me dá coceira só de pensar, mas acho digno.


Eu ADORO a Ciara, ela senta, rebola, bate um bolo e ainda dá um gritinho. Maquiagem daquele jeito que todo mundo fez no mesmo amigo gay. O vestido, vou ser bem sincera, até gostei. Aliás, os estruturados com ombrinho estão com tudo, mas essas franjas ... 



Quem não sabe quem são Tia e Tamera, as Bruxinhas Gêmeas da Disney, não merece o meu respeito. Dizendo isso, adorei os dois vestidos, amei a estampa colorida no fundo preto, o decotão. Quase iguais, mas ainda assim sem ser um par de vasos. 




Olha, acho que tá pra nascer mulher mais bonita, de cútis de aparência mais saudável, que a Alicia Keys. Ela mora no meu coração desde que surgiu lá pelos idos 1998, e é redundância falar que mulher grávida fica ainda mais bonita, já que ela já É maravilhosa (pago pau?). Daí que ela foi de vestido fúcsia que eu jamais teria pose pra usar, e o drapeado valoriza a barriguinha. A maquiagem tava como ela sempre faz, bem clean, mas o batom matou a pau no tom de pele dela, quero um agora (pesquisando de que marca é no google...). E na apresentação deu pra ver que apesar de nas unhas da mão ela não ousar nada, no pé ela tacou um rosão que dava pra ver de longe e é lindo também. Tem como não amar?

Tem várias outras fotos no site oficial do evento, e os shows estão por toda a parte no Youtube. 
Com o calor que tá fazendo em Manaus, qual dos milhares de micro vestidos vcs usariam pra ir naquele passeio maroto no Parque do Idoso, bem perigosa pra causar enfartos? HAHA

Um comentário:

  1. Por parque dos bilhares? Eu iria na tacha com ombros estruturados. Digna, desceria do 540, toda trabalhada na impressão digital dos populares, e atravessaria a Const. Nery balançando as franjas - como uma diva que a Chapada merece!

    ResponderExcluir

Followers

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Follow The Author