terça-feira, 14 de outubro de 2008

Toy Art Momiji

Passa pra frente!
Oh Jesus. Essas coisas me deixam louca!
É horrível navegar em sites internacionais e ver que com um pouquinho de dinheiro coisas lindas chegaria às minhas mãos... E ficar só no namoro virtual é tão triste, mas eu me contento só de ver o tanto de coisa legal que anda sendo feita por ai.




Essas bonequinhas são do coletivo de design japonês Momiji. Eles pegaram ilustrações de uma moça muito talentosa chamada Nina Zimmerman e transformaram suas personagens em toy art. O fofo é que cada bonequinha tem uma história e gostos pessoais, e vem numa latinha que eu acho que queria mais que as próprias bonecas!

No site do Momiji tem muito mais coisas fofas, dentre canecas, material escolar e tals. E também um clubinho pra receber informações em primeira mão e talvez, material de imprensa e presentinhos. Vai que cola, já me inscrevi lá pra receber qualquer coisa, mesmo que seja um e-mail!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Followers

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Follow The Author