sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Bem Legal. MESMO

Passa pra frente!
No Bem Legaus, o André indica vários produtos bacanas que ele acha pela internet. Eu já babei em vários ¬¬
Acompanho esse blog há um tempinho, é mais ou menos no estilo do que eu vou tentar humildemente fazer por aqui, agregando também meu interesse por crafts e artesanato...

Mas nesse post ele se superou. Juntou três coisas que eu amo:

CUSTOMIZAÇÃO + FOTOS + GELADEIRA!



Além de deixar registrado aqui com o descaramento que me é comum que quero MUITO copiar a idéia assim que eu rodar o pião e realizar o sonho da casa (e da geladeira) própria, também quero deixar os parabéns pro autor do blog, que de maneira ou outra, com outras publicações virtuais (que eu vou apresentar aqui em breve), nos inspiram todo dia a achar coisas inovadoras pras nossas vidinhas!

Em breve também vou catar um site onde vi um rapaz customizando a geladeira com papel contact. E a onda é transformar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Followers

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Follow The Author